Lagoa Grande vai enfrentar o Abaré, Itamotinga e Terra Nova na primeira fase da 24ª edição da Copa TV Grande Rio.


As 20 equipes da categoria aberta que vão participar da Copa TV Grande Rio de Futsal conheceram nesta terça-feira os grupos da 24ª edição do torneiro. O sorteio das chaves foi realizado na noite desta terça-feira, durante o congresso técnico que contou com as presenças dos representantes dos times e dos organizadores da competição, considerada a maior do interior do Nordeste.

A abertura da Copa será no dia 14 de março, na quadra do Sesc Petrolina, com uma reedição da final de 2015, entre a atual campeã, Cabrobó, e Trindade. Esta partida, válida pelo grupo A, será transmitida ao vivo no GloboEsporte.com/tvgranderio. O grupo A ainda vai ter as presenças de Acaf e Orocó.

Vice-campeão em 2019, o Iate está no grupo B, com Chorrochó, Dom Malan e Parque Bandeirantes. O grupo C tem: Abaré, Lagoa Grande, Itamotinga e Terra Nova.

Este ano, além de Pernambuco e Bahia, a Copa TV Grande Rio vai receber um time do Ceará. Os cearenses do Pernaforte caíram no grupo D, com Cohab Massangano, Atrás da Banca e Seleção Boavista. O grupo E vai ter: Garapa, Gercino Coelho, Dormentes e Cohab VI.

Na primeira fase, se classificam os dois primeiros de cada grupo, além dos quatro melhores terceiros.

Grupo A

Cabrobó

Trindade

Acaf/Cabrobó

Orocó

Grupo B

Iate Clube

Chorrochó

Dom Malan

Parque Bandeirantes

Grupo C

Abaré

Lagoa Grande

Itamotinga

Terra Nova

Grupo D

Cohab Massangano,

Atrás da Banca

Seleção Boavista

Penaforte

Grupo E

Garapa

Gercino Coelho

Dormentes

Cohab VI

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta