Petrolina tem mais 10 casos positivos da covid-19. Agora são 215 casos confirmados e 7 mortes

Petrolina registrou 10 novos casos da covid-19 nesta terça-feira (26). A prefeitura realizou 180 testes rápidos, com três resultados positivos para o novo coronavírus. São dois homens de 61 e 90 anos e uma mulher de 45. Os outros sete casos foram confirmados por meio de exames analisados pelo Laboratório Central de Pernambuco (Lacen-PE). Os pacientes são quatro mulheres com idades entre 27 e 55 anos e três homens de 37, 54 e 71 anos.

O caso confirmado de 54 anos é um homem que faleceu no Hospital Universitário, no último domingo (24). Ele tinha problemas vasculares e estava internado desde o dia 6 de maio. Com isso, o número total de pessoas infectadas na cidade subiu para 215. São 154 casos confirmados através de testes rápidos feitos pela prefeitura e 61 diagnosticados através de exame laboratorial. A boa notícia é que as curas clínicas aumentaram para 76. Sete mortes foram registradas.

SRAG

O boletim com casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) permanece sem alterações. São 59 casos em investigação, enquanto 30 já foram descartados. Confirmados somam 9 casos, além de 1 óbito.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário