Lagoa Grande: Grupo criminoso furta clientes em supermercado

Um grupo formado por dois homens e duas mulheres foi flagrado por câmeras de segurança, realizando furtos em um supermercado no município de Lagoa Grande, no Sertão do São Francisco, na tarde desse sábado (10). O grupo atua de forma organizada para distrair as vítimas, que geralmente são mulheres. Os criminosos agem empurrando, causando um pseudo tumulto ao redor da vítima, para que a bolsa caia, ou até que consigam furtar carteiras ou celulares.

De acordo com os donos do supermercado, foi possível notar nas imagens que o grupo troca de roupa para que dificultem a identificação de cada integrante. Durante a ação em Lagoa Grande, eles perceberam que foram identificados e fugiram. “Os comerciantes de Vermelhos, Santa Maria e municípios vizinhos devem ficar atentos, pois eles provavelmente farão furtos em outros lugares também”, disse uma das vítimas.

Confiram o vídeo no link abaixo:

Texto: Blog Carlos Britto.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário