Jovem de 22 anos morre em acidente de moto na Cohab São Francisco em Petrolina

Um jovem de 22 anos morreu , no fim da tarde de sexta-feira (15), vítima de um acidente de trânsito no bairro Cohab São Francisco, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o motorista do carro, ao fazer uma ultrapassagem indevida, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o motociclista. Com o impacto, a moto ficou destruída e o motociclista morreu no local.

O motorista que provocou o acidente, um homem de 30 anos, não teve o nome divulgado. Ele foi autuado pelos crimes de homicídio culposo de trânsito, por conduzir veículo embriagado, acidente de trânsito com vítima fatal e omissão de socorro.

G1 Petrolina

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário