Dois homens foram executados em Juazeiro.


A Polícia Civil (PC) de Juazeiro (BA) investiga um duplo homicídio ocorrido no município. Segundo informações, os corpos de dois homens foram encontrados na manhã desta sexta-feira (1º/11) na localidade conhecida como “Morrão”, nos arredores do bairro Dom José Rodrigues.

Conforme informações, os dois estavam com as mãos amarradas para trás, caracterizando o crime de execução. Os corpos – ambos com tornozeleiras eletrônicas – foram encontrados no mesmo local, em uma estrada de terra.

A dupla foi morta com arma de grosso calibre – supostamente 12. Ambos foram atingidos por disparos na altura da cabeça e pescoço. Os corpos foram recolhidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e vão passar por perícia.

Blog do Carlos Britto.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário