Jarbas Filho recebe apoio de Dr. Edmilson, ex-candidato a prefeito de Bonito

O pré-candidato a deputado estadual Jarbas Filho (PSB), conta com mais um importante apoio no município de Bonito, o ex-vereador e ex-candidato a prefeito, Dr. Edmilson Henauth. Ambos se reuniram em Recife, nesta terça-feira (19), para somar forças e alinhar estratégias políticas e eleitorais.

“Temos o objetivo comum de tirar do papel diversas iniciativas de crescimento para a cidade de Bonito”, declarou Henauth.

Dr. Edmilson foi vereador por três mandatos antes de disputar a prefeitura em 2020, ficando em segundo lugar, com mais de dez mil votos. Por isso mostra-se uma grande presença para colaborar com a campanha de Jarbas Filho a deputado estadual.

“É muito importante esse alinhamento para sermos efetivos na solução dos problemas que a cidade enfrenta. Juntos, somaremos forças pelo bem da população de Bonito”, afirmou Jarbas Filho.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário