Exclusivo: Tribunal de Contas recomenda à Câmara de Lagoa Grande aprovar as contas 2017 de Vilmar Cappellaro com ressalvas. 

Ao aprovar as contas de 2017 do prefeito Vilmar Cappellaro, o Tribunal de Contas ressalvou e fez recomendações à Câmara de Lagoa Grande à aprovação das contas anuais do exercício de 2017 do prefeito Vilmar Cappellaro, MDB.

O relator foi Conselheiro Carlos Neves e o que foi julgado: Prestação de Contas de Governo da Prefeitura Municipal de Lagoa Grande, relativa ao exercício financeiro de 2017, tendo como interessados os Srs. Vilmar Cappellaro (Prefeito), Eduardo Sávio Ribeiro de Oliveira Pires Rapôso (Contador) e Luciano Ferreira de Araújo (Controle Interno). (Advogado: Dr. Fábio de Souza Lima – OAB: 01633PE).

O julgamento foi realizado na sessão de hoje (21) e a Segunda Câmara, à unanimidade, emitiu Parecer Prévio recomendando à Câmara Municipal de Lagoa Grande a APROVAÇÃO COM RESSALVAS das contas do Sr. Vilmar Cappellaro, relativas ao exercício financeiro de 2017.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário