Inscrições para o concurso público da Guarda Civil de Petrolina terminam neste domingo (17).

As inscrições para o concurso público da Guarda Civil de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, terminam às 23h59 deste domingo (17). Os interessados devem se inscrever pela internet, no site da empresa responsável pela organização do processo seletivo. Após a inscrição, o candidato a uma das 80 vagas deve pagar o boleto da taxa de inscrição, no valor de R$ 125, em até 24h, após a emissão do documento.

Podem concorrer pessoas com Ensino Médio completo e que possuam Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias A e B. As provas estão previstas para acontecer no dia 5 de maio deste ano.

O exame será realizado em duas etapas. A primeira terá cinco fases: prova objetiva, teste de aptidão física, avaliação psicológica, apresentação de exames médicos e investigação social. Todas de caráter eliminatório. A segunda fase, também eliminatória e classificatória, será composta por duas etapas: fase teórica do Curso de Formação Profissional e fase prática do Curso de Formação Profissional.

Do G1.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta