Iara Evangelista é a vereadora destaque da Casa Zeferino Nunes e recebe prêmio Feras de Ouro

Com apenas 22 anos de idade de idade, a jovem vereadora e presidente da Câmara de Vereadores de Lagoa Grande no Sertão de Pernambuco Iara Evangelista, vem fazendo história na política de Lagoagrandense.

Sucessora do seu pai, o ex vereador Joaquim da Rocinha, Iara foi eleita aos 21 anos nas eleições de 2016 para seu primeiro mandato e, na mesma sequência foi a primeira mulher a comandar a mesa diretora da Casa Zeferino Nunes como presidente.

Carismática e simpática, sempre se mostrando voltada em defesa da população, ela vem conquistando espaço na política local e se tornando uma grande liderança do meio político no município.

E de acordo com pesquisa de opinião popular, realizada pela Ak Mídia Comunicação e Marketing a população apontou a presidente Iara Evangelista, como sendo a vereadora destaque da câmara de Vereadores de Lagoa Grande.

A presidente Iara premiada com o prêmio Feras de Ouro nesta e recebeu  o título nesta quarta(10) em seu gabinete na Casa Zeferino Nunes.

A pesquisa é realizada anualmente e abrange todos os setores de atividades em vários municípios.

“É uma grande honra e uma felicidade imensa pra mim, receber esse reconhecimento da população, pela qual fui eleita para representá-los e superando dificuldades e vencendo desafios por ser meu primeiro mandato, chega ao fim o meu primeiro ano como vereadora e presidente da Casa Zeferino Nunes, como muita aprendizagem e experiência adquirida. Tenho um compromisso com minha população e honrarei esse compromisso com muitas ações e trabalho estando sempre em defesa dos direitos da nossa população”, declarou a presidente Iara Evangelista.

Do blog Lagoa Grande Notícias.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário