Homens saem para buscar uma moto comprada e desaparecem em Petrolina.

De acordo com os familiares de um dos desaparecidos José Raimundo da Silva Barbosa (de camisa listrada) e Emerson Diego Meirelles Macedo Silva, (sem camisa) ambos moradores do Residencial Vivendas I, em Petrolina, saíram juntos numa moto YBR vermelha, placas kha-0966 no dia 04/04/2020 às 17:00 dizendo que voltariam logo. Emerson Diego havia pedido para José Raimundo levar ele para ir buscar uma moto que supostamente havia comprado.

A família diz que ele não tinha dinheiro para comprar moto. José Raimundo é homem honesto e trabalhador, nunca dormiu fora de casa. Foi apenas fazer um favor ao vizinho. Infelizmente as informações que se tem de Emerson Diego não são as melhores, o que para nossa família foi uma surpresa muito grande e nos deixa ainda mais aflitos. Se alguém souber informações gentileza ligar para (87) 9.8828-8730.

Estamos todos desesperados e agradecemos desde já pedimos que divulguem.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário