Homem é morto a tiros em Santa Maria da Boa Vista

 

Por Didi Galvão

Segundo informações do repórter Gilberto Pereira da Radio Orocó FM, por volta das 14h deste domingo (18-04), aconteceu mais um homicídio no município de Santa Maria da Boa Vista, sertão do Estado de Pernambuco. O crime de hoje aconteceu na área rural no Distrito de Caraíbas.

Ainda de acordo com as informações do repórter Gilberto Pereira, homens fortemente armados com armas de groso calibre chegaram num veiculo, em seguida teriam efetuado vários disparos conta a vitima de nome, Severino Manoel Pereira da Silva, 35 anos de idade conhecido pelo apelido de Careca.

Gilberto conta ainda que a vitima natural de Lagoa Grande, morava no Distrito de Caraíbas em Santa Maria da Boa Vista a muito tempo. O homem conhecido por Careca foi alvejado por vários disparos e não resistiu vindo a óbito no local, não há informações sobre autoria e nem motivação do crime.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário