Ex-prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde foi morto em emboscada

Chegam informações do Sertão a respeito da morte do ex-prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Francisco Gomes da Silva, o Doutor Fanão.

O blog apurou que ele foi vítima de uma emboscada, por volta das 8h, enquanto se dirigia ao município de Serra Talhada. Francisco estava na companhia da esposa e de um parente próximo quando, nas proximidades de uma lombada, reduziu a velocidade do carro e foi abordado pelos criminosos. Ao ser parado na emboscada, ele foi assassinado.

O carro do ex-prefeito, um Jeep de placa PGH – 5268, foi alvejado com vários disparos. Após a emboscada, o mesmo foi socorrido para o Hospital São Vicente, em Serra Talhada, onde chegou sem vida.

Blog do Magno.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário