Governo de Pernambuco anuncia restauração da rodovia de acesso ao trevo de Jutaí; Vilmar Cappellaro comemora a conquista

A estrada de acesso ao trevo de Jutaí foi mais um pleito do prefeito Vilmar Cappellaro enviado ao governador Paulo Câmara. O pedido foi atendido e está publicado no Diário Oficial do Estado. O anúncio do aviso de licitação foi comemorado pelo gestor, serão 72,80 km, destes, aproximadamente 55 km estão dentro de Lagoa Grande e o valor máximo aceitável será R$ 905.521,13 (novecentos e cinco mil, quinhentos e vinte e um reais e treze centavos). “Através dos nossos esforços conseguimos a reforma da Rodovia Estrada da Uva e do Vinho. Nesta sexta (03) acompanhamos a publicação no diário oficial da tomada de preço para contratar a empresa que vai restaurar a PE – 555, a estrada que dá acesso ao trevo de Jutaí e segue para Urimamã. Uma conquista para todos os moradores do sequeiro”, comemorou o gestor.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário