George Duarte vistoria obras no Projeto Fulgêncio

A sexta-feira (11) começou a todo vapor para o prefeito de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte. O gestor foi até o Projeto Fulgêncio para vistoriar as obras de restauração das estradas vicinais, bem como o serviço de requalificação da PE-550.

A recuperação das estradas vicinais está sendo executada pela Prefeitura, contando com um investimento de mais de R$ 700 mil. Já a requalificação da PE-550 vem sendo tocada pelo Governo do Estado, após forte articulação da gestão municipal e dos deputados Eduardo da Fonte e Roberta Arraes. São ações importantes, que vão melhorar significativamente o escoamento da produção e a mobilidade dos moradores.

“É extremamente necessário que o gestor acompanhe de perto cada obra executada no município. Só assim é possível garantir a qualidade e rapidez que a população merece. Já é nítido que, mesmo em poucos meses, Boa Vista respira um verdadeiro tempo de trabalho”, afirmou o prefeito.

A comitiva contou também com a participação dos vereadores Yuri Duarte e Sargento Geraldo, do secretário de Infraestrutura, Antônio Guimarães, e de diversas lideranças comunitárias da região.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário