George Duarte decreta ponto facultativo nos dias 08 e 09/06 e cria feriadão de 5 dias em Santa Maria da Boa Vista

Descanso dos sonhos! Os moradores de Santa Maria da Boa Vista terão cinco dias de descanso na semana que vem. O feriadão prolongado só foi possível devido ao Decreto Nº 27/2023, assinado pelo prefeito George Duarte.

No documento, o gestor decretou que os dias 08/06, Corpus Christi, e 09/06, serão pontos facultativos. Vale destacar que o dia 07/06 é feriado na cidade devido ao aniversário de 151 anos de emancipação política.

Com o decreto publicado na Edição 3.353 do Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco, desta sexta-feira (02), a próxima semana do servidor boavistano será de apenas dois dias úteis.

Conforme o artigo dois, não funcionarão as unidades Administrativas das Secretarias Municipais e Prefeitura, excetuando-se, as atividades consideradas essenciais e indispensáveis no serviço público municipal, como os de urgência e emergências médicas e limpeza pública, bem como deverão ser preservadas a segurança e vigilância dos prédios públicos municipais.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário