Garota de 18 Anos Morreu em uma Colisão Envolvendo Carro e Moto


A jovem servidora pública Sarah Vitória Souto de Oliveira, 18 anos, perdeu a vida em um acidente de trânsito na manhã da quinta-feira (05), na BR-232, no perímetro urbano de Serra Talhada. Ela estava a caminho do trabalho na garupa de uma moto, quando o veículo foi atingido por um carro.

De acordo com informações de meios comunicação da cidade, Sarah recebeu os primeiros-socorros no local do acidente e foi levada para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), onde morreu horas depois. O condutor da moto e o motorista do carro também foram levados para o hospital, mas não correm risco de morte.

A vítima é natural de Afogados da Ingazeira e tinha sido empossada há pouco tempo na função de Técnica em Saneamento da Secretaria de Serviços Públicos de Serra Talhada.

Alvinho Patriota.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta