Estrada da Morte: Tragédia com duas vitimas fatais na Estrada da Uva e do Vinho

O blog foi informado, que no final da tarde deste sábado (20), dois jovens, de prenomes, Izael e Pedro Henrique, estava ido para o Povoado de Vermelhos no Astra de cor prata, perdeu o controle do veículo nas proximidade do Assentamento Madre Paulina, vindo a capotar por vária vezes com isso os corpos dos dois jovens foram arremessados para fora do veículo que foram a óbito no local.

Nenhuma outra informação chegou sobre os detalhes do acidente, mais que essa estrada tem feito muitas vítimas, seja por animais soltos ou pela buraqueira da pista da Estrada da Uva e do Vinho.

Os corpos foram conduzidos pelo o IML para cidade vizinha de Petrolina. O sepultamento está marcado para as 17 horas deste domingo.

 

page

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta