Exclusivo: Ítalo, Nena Gato e Alvanir agora são do Solidariedade.

Agora é oficial, como o blog do Everaldo previu, o presidente do Solidariedade em Lagoa Grande, Daniel Torres, acabou de confirmar que o vice-prefeito de Lagoa Grande Ítalo Ferreira e os vereadores Nena Gato e Alvanir Gomes estão filiados ao partido e vão unir forças na disputa da eleição municipal.

“Neste fim de prazo estabelecido pelo TSE, temos a imensa satisfação de anunciar a filiação do Vice prefeito Ítalo Ferreira e dos vereadores Francinaldo (Nena Gato), Alvanir Gomes, do suplente de Vereador Nero de Vermelhos e mais uma grande quantidade de filiados que a partir de hoje se juntam aos mais de 200 lagoagrandenses que se filiaram ao Solidariedade no último dia 8 de março, assim consolidando a construção de um novo projeto político para Lagoa Grande, que coloca em primeiro lugar o cuidado com nossa gente e a entrega dos serviços e ações que tanto o Município espera.” Disse Daniel Torres. Agora sim, a eleição em Lagoa Grande vai pegar fogo!

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário