Exame de adolescente de 15 anos que morreu em Petrolina dá negativo para covid-19

A Prefeitura de Petrolina informou nesta sexta-feira (27), que deu negativo para covid-19, o exame realizado na adolescente de 15 anos, que morreu na quinta-feira (26), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A análise do material biológico da paciente foi feita pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE).

A adolescente morreu após apresentar sintomas de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG). Ela estava internada desde a quarta-feira (25) no Hospital Universitário da Universidade Federal do Vale do São Francisco e ocupava um dos leitos da unidade hospitalar destinados ao covid-19.

Segundo a prefeitura de Petrolina, ela apresentou baixa pressão e oxigenação. E desde a infância, tinha graves condições de saúde, com baixa imunidade.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário