Williane Nunes, prima do prefeito Dhoni Amorim é a nova gestora do Núcleo de Comunicações, Relações Institucionais e Ouvidoria.

Implantado na Prefeitura de Lagoa Grande (PE), Sertão do São Francisco, na gestão do prefeito Dhoni Amorim, o Núcleo de Comunicações, Relações Institucionais e Ouvidoria tem um novo responsável. Williane Nunes Coelho Ramos, prima do prefeito Dhoni Amorim, será a mulher de confiança do prefeito, não apenas para propagar o trabalho realizado pela atual administração, como também tentar estreitar os laços entre os poderes constituídos no município e a comunidade.

A nova gestora assumiu o mesmo cargo que foi ocupado pelo seu pai Marcos Nunes. Marcos Nunes ocupou por quase dois anos o Núcleo de Comunicações, Relações Institucionais e Ouvidoria, após sua exoneração quem ocupou a cadeira foi o jornalista Sergio Martins.

Williane Nunes Coelho Ramos será a segunda mulher a comandar o Núcleo de Comunicações, a mesma entrou no lugar da jornalista Denise Saturnino Cruz. Denize assumiu o cargo de Assessora de Jornalismo, com lotação na secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente – SEIMA.

As portarias de Nº 234, 236 e 237/2016, com a exoneração e nomeações das duas servidoras foram publicadas no dia 24 de agosto do ano corrente, no diário oficial do município de Lagoa Grande, mas foi assinado pelo prefeito Dhoni Amorim no dia dez agosto.

Sendo o quarto nome que ocupa o Núcleo, Williane Nunes, com apenas 19 anos, tem em suas mãos a função de estreitar as relações institucionais entre o executivo e os demais poderes, principalmente o legislativo, além de dar uma nova cara à gestão de Dhoni Amorim em pleno período eleitoral.

Segue as portarias no link abaixo.

Diário Oficial do Município – Lagoa Grande – DOM 581-2016 -24-08-2016

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta