Durante visitas ao comércio agradecendo pela vitória nas eleições, o prefeito eleito Vilmar Cappellaro voltou a repudiar com veemência pichações em órgãos públicos e empresas privadas

2 min read
Alguns órgãos públicos e privados tanto na sede de Lagoa Grande-PE quanto nos Distritos, estão...

Alguns órgãos públicos e privados tanto na sede de Lagoa Grande-PE quanto nos Distritos, estão sendo alvos de vandalismos. Alguns revoltados com os resultados das eleições resolveram se manifestar quebrando as regras da democracia por meio de depredação e pichações pela cidade. As fotos serão omitidas da matéria, para não servir de promoção pessoal para os delinquentes.

Escola estadual e privadas, residências, empresas e até uma igreja evangélica foi alvo da revolta de alguns manifestantes.

Durante uma caminhada pelos comércios da cidade e residências agradecendo pela vitória e acompanhado pelo seu vice, Ítalo de Vilma, o Prefeito eleito de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro, que já havia se manifestado sobre as comemorações no pós-eleição em entrevistas nas rádios, voltou a refutar estes atos.

”Nossa campanha sempre primou e transcorreu pela tranquilidade, harmonia e paz. É isso que nós pregamos. Sempre peço tanto aos nossos militantes ou simpatizantes de nossa candidatura, que tenham o máximo de respeito. E que possam fazer festa sim, mas com muito equilíbrio e responsabilidade. Não fizemos uma campanha de agressões, defendemos projetos, ideias. Queremos ver as pessoas comemorando isso faz parte do processo democrático, mas de forma ordeira, com humildade, não com badernas ou vandalismos. Nós repudiamos quaisquer atos que afrontem a dignidade humana, a integridade física ou danos ao patrimônio. Acredito até, que isso não tenha partido de militantes políticos, de nenhum lado, apenas de alguém revoltado com a sua própria vida e a ordem social” esclareceu Vilmar.

img_2875

Da Assessoria de Imprensa de Vilmar Cappellaro

 

 

Deixe uma resposta