Vilmar Cappellaro de Ítalo de Vilma prestigiam vários eventos no final de semana

A presença dos pré-candidatos Vilmar Cappellaro e Ítalo de Vilma nos principais eventos de Lagoa Grande, só vem confirmando uma grande aceitação perante os lagoagrandenses. Nos últimos três dias, os mesmos participaram na sexta, entrega do titulo cidadão lagoagrandense à Ninho Pernambuco e do Concurso de Quadrilha, no sábado participaram da  3ª Festa dos Vaqueiros da Rocinha.

A 3ª edição da Festa dos Vaqueiros do Sítio Rocinha em Jutaí, foi realizada em grande estilo e movimentando todo o interior de Lagoa Grande no Sertão de Pernambuco, o desfile dos vaqueiros foi complementado pelo desfilo dos pré-candidatos.

DSCN3016

4310bce9-c613-4f3a-8621-c9ff19b40e2eDSC02320

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário