Vilmar Cappellaro recebe convite para aniversário da padroeira de Lagoa Grande Nossa Senhora Auxiliadora

Os cristãos católicos de Lagoa Grande – PE, no Sertão do São Francisco, já iniciaram os preparativos para as comemorações de aniversário da padroeira da cidade Nossa Senhora Auxiliadora, considerada pelos fiéis a Protetora do Lar. Nesta manhã, 20, o Prefeito Vilmar Cappellaro, recebeu a visita e o convite das comemorações pelo pároco Francisco José de Lima, da Matriz Nossa Senhora Auxiliadora que será realizada no período de 14 a 29 de maio.

Padre Francisco que é natural de Lagoa Grande aproveitou a visita para solicitar parceria na construção de uma nova igreja católica no Distrito de Vermelhos. O Prefeito agradeceu a visita “É sempre uma alegria receber o padre Francisco. Uma pessoa bem envolvida nas questões sociais do município e é um ótimo conselheiro. Queremos apoiar e estar juntos com todas as iniciativas da sociedade civil organizada, igrejas evangélicas, católicas; a sociedade ganha muito com as ações de cunho social-religioso e nós, enquanto poder público precisamos dar as mãos. Neste momento, o município passa por alguns ajustes econômicos necessários, mas estamos sensíveis e desejamos apoiar as boas ações de nossa cidade” frisou.

ASCOM

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta