Vilmar Cappellaro e a baixa no transporte universitário.

O tema transporte universitário ainda não vem agradando a população lagoagrandense, pelo menos é o que se ver nas redes sociais e na imprensa da região. O prefeito Vilmar só liberou o transporte universitário na última segunda feira (06), a demora na prestação do serviço já vinha causando uma baixa nos dois primeiros meses de gestão.

Quando tudo parecia ser resolvido, algo acontece, a falta do transporte universitário nos turnos da manhã e da tarde foi tema de uma reportagem na TV Grande Rio, afiliada da Rede Globo, vídeo abaixo.

Outra baixa é a superlotação do transporte, segundo informações chegadas ao blog, o ônibus está circulando com excesso de pessoas, fato que coloca em risco os usuários do transporte. A situação agravou ontem a noite devido um dos veículos ter quebrado.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta