Vilmar acompanha trabalhos dos artesãos de Lagoa Grande (PE) na Fenearte que estão levando seus trabalhos para o mundo

1 min read
Vilmar Cappellaro esteve hoje na 17° edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte)....

Vilmar Cappellaro esteve hoje na 17° edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte). O evento, que começou na última quarta-feira 07 e vai até o dia 17 de Julho, realizado no Centro de Convenções de Pernambuco, situada em Olinda.

Cappellaro, prestigiou as obras de artes dos artista lagoagrandenses mestre Josimar Santana, o artesão Gilson Oliveira e Andressa que também está apresentando trabalhos na feira.

Para Vilmar, unir o artesanato e ao turismo vai está pautado no seu plano de governo. “Estamos montando o programa de governo e vejo à importância da arte e da cultura que é rica em nossa cidade e vamos ligar ao turismo. É uma maneira de unir os potenciais e alavancarmos o desenvolvimento da nossa cidade”, pontua Vilmar

Mais de 5 mil expositores, entre artesãos de Pernambuco, do Brasil e uma participação recorde de 51 países dividirão cerca de 800 espaços, numa área de 29 mil m², no pavilhão do Centro de Convenções.

Com investimento de R$ 5,5 milhões e expectativa de movimentação financeira superior a R$ 40 milhões, a Feira, considerada a maior do segmento na América Latina, espera atrair um público de 320 mil pessoas. (Fonte: Lagoa Grande noticia)

Deixe uma resposta