Vice-governador de Pernambuco, Raul Henry, é o mais novo cidadão lagoagrandense

A Câmara Municipal de Lagoa Grande (PE), Sertão de Pernambuco,  concedeu ontem (29) em sessão especial, o Título de Cidadão lagoagrandense ao vice-governador de Pernambuco, Raul Henry. A outorga do título foi concedido através do Projeto de Decreto Legislativo de nº 08/2014 é de autoria do vereador da bancada da oposição e candidato a vice prefeito de Lagoa Grande Ítalo Ferreira.

“Era minha obrigação como Secretario de Educação ajudar Lagoa Grande a ter uma escola de qualidade,  era minha obrigação como Secretario de planejamento trazer para Lagoa Grande infraestrutura necessária para fazer a economia local funcionar, era minha obrigação como Deputado Federal  colocar emendas, tudo que fiz era minha obrigação, não fiz nada de mais.” disse Raul

Em outro trecho da sua fala, o mais novo cidadão lagoagrandense, o vice-governador de Pernambuco, Raul Henry disse que é muito importante fazer política com honestidade. “Fazer política nesse espírito, a única gratificação que a gente tem, o único retorno que a gente tem, é participar de uma tarde como essa, a única! É gratificante ter o reconhecimento de vocês por ter feitos coisas que era minha obrigação de fazer.” Disse.

Com a casa cheia, o evento contou com a participação de vereadores, empresários, do prefeito de Petrolina, Julio Lossio, do vice-prefeito Roque Cagliari, do presidente municipal do PMDB, Vilmar Cappellaro e do vereador de Petrolina Elismar Gonçalves.

O título concedido a Raul Henry, é um reconhecimento pelo bons e relevantes serviços prestados ao município de Lagoa Grande e foi aprovado por unanimidade.

DSCN3753 DSCN3769

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. gilda disse:

    A única coisa que esses vereadores sabe fazem Títulos de cidadão , porém as pessoas que deveriam recebe esses NÃO recebe e sim só por stato SOCIAL.

Deixe uma resposta