Vice-governador de PE, Raul Henry assume Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico

O vice-governador de Pernambuco, Raul Henry, irá ocupar o cargo de secretário de Desenvolvimento Econômico do estado. O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira (13) pelo governador Paulo Câmara. A posse deve acontecer na terceira semana de janeiro, em data a ser definida.

Raul Henry assume a pasta no lugar de Tiago Norões, que alegou problemas pessoais para pedir demissão, em dezembro de 2016. De acordo com a Secretaria de imprensa do Estado, o cargo de presidente de Suape não será mais acumulado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, o que acontecia até o fim do ano passado.

Formado em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Raul Henry já ocupou os cargos de vice-prefeito do Recife, secretário municipal de Turismo, Cultura e Esportes. No âmbito estadual, ele já atuou como secretário de Educação e Cultura e como secretário de Planejamento. Entre 2007 e 2014, exerceu um mandato de deputado estadual e dois de deputado federal.(G1)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta