Vice de Sandro Patrício(PV) poderá ser Irmão Adelmir do MST

Com nome de vice ainda indefinido, o pré-candidato a prefeito de Lagoa Grande(PE) pelo Partido Verde(PV) Sandro Patrício, poderá  ter um vice vindo do Movimento Sem Terra(MST).

O nome que está sendo cogitado nos bastidores é do Irmão Adelmir, ele que e uma grande liderança do MST no município e, está filiado ao PCdoB.

Até então, Adelmir tem se apresentado como pré-candidato a vereador, mas segundo informações, nos últimos dias, o nome de Aldemir vem sendo fortemente dialogado entre o grupo para a composição de vice do pré-candidato Sandro Patrício.

Caso venha se concretizar, mas uma novidade nesta política, um líder do Movimento Sem Terra despontando na política local como pré-candidato a uma vice. Seria um reforço e tanto no palanque de Sandro Patrício.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta