Vereadores de Lagoa Grande aprovam Piso Salarial para Educação Básica Municipal

Nesta terça-feira(07) os vereadores da Casa Zeferino Nunes em Lagoa Grande(PE), aprovaram projeto de regulamentação salarial da educação básica municipal.

Projeto de Lei de nº 02/2017 de autoria do executivo municipal fixa na rede municipal de ensino, o piso do magistério municipal da educação básica.

De acordo com o art 1º do projeto, o piso salarial básico para os profissionais do magistério público da educação básica com valor de referência para a jornada de 200 horas a partir de janeiro de 2017, passa a ser o valor de R$ 2.298,80 centavos.

Devendo tal valor ser como salário base inicial da carreira, alterando assim a grade da lei municipal de nº 011/2014 que passa a vigorar de acordo com a presente lei.

A lei entra em vigor na data da sua publicação com efeito financeiro retroativo a 1º de janeiro de 2017. (Blog Lagoa Grande Notícias)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário