Vereador Nena Gato de olho na Infraestrutura dos Bairros da Estátua, Vasco, Cristo Reis e Morada Nova.

Nena Gato, o vereador recordista de votos, pelo visto está disposto a honrar cada um dos 1277 votos recebidos na eleição em 2016. Se depender do vereador, a população dos Bairros da Estátua, Vasco, Cristo Reis, Morada Nova e adjacências, ambas na sede de Lagoa Grande terão um representante de peso.

Na primeira sessão do ano realizada na ultima terça-feira (14) fez várias importantes solicitações ao prefeito Vilmar Cappellaro. Nena Gato solicitou a viabilização de recursos junto a Secretaria de Infraestrutura para a  implantação do saneamento básico e pavimentação dos referido bairros.

O vereador justificou que os citados bairros possuem uma grande facilidade de atrair doenças como dengue e outras pela falta de infraestrutura básica de saneamento, principalmente em períodos chuvosos prejudicando e colocando em risco assim, a saúde dos moradores que ali residem.

Vale destacar que o saneamento e o calçamento desses bairros é uma velha reivindicação que até o momento nenhum dos gestores foram capazes de realizar.

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário