Vereador Ítalo de Vilma apresenta Moção de Pesar a família do empresário Mamoru Yamamoto

O vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Lagoa Grande, Ítalo de Vilma, apresentou uma Moção de Pesar à família do empresário Mamoru Yamamoto que faleceu no dia 02 de junho de 2016. Yamamoto foi um grande empresário que se destacou no vale do São Francisco, principalmente em Lagoa Grande.

O senhor Mamoru Yamamoto foi casado com a senhora Kimico Yamamoto, pai de quatro filhos, Yuca, Mica, Minori e Marcelo. Chegou na região instalando a fazenda Ouro Verde, interior de Lagoa Grande, gerando cerca de 800 empregos com carteiras assinadas.

Hoje, o Assentamento Ouro Verde é um dos maiores produtores de uva de Lagoa Grande, o mesmo é ocupado pelo MST e ex-funcionários que por muito tempo prestaram serviços ao senhor Mamoru Yamamoto.

Vale destacar que a Moção de Pesar foi em nomes de todos os vereadores e o autor foi o presidente da casa Ítalo de Vilma.

DSCN1676

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta