Valman Rivas é o novo Ordenador de Despesa Interino do Gabinete do Prefeito

Ordenador de despesa é toda e qualquer autoridade, cujos atos resultarem emissão de empenho, autorização de pagamento, suprimento ou dispêndio. Também pode ser caracterizado como a autoridade com atribuições definidas em ato próprio, entre as quais as de movimentar créditos orçamentários, empenhar despesa e efetuar pagamentos.

Suas responsabilidades exigem conhecimentos em diversas áreas, reunindo, para tomada de decisões, informações que transitam em finanças, contratos, licitações, obras, recursos humanos, transparência, bens patrimoniais, entre outras.

Essa nomeação será um prato cheio para oposição confirmar que a primeira ordem vem do Sr. Valman Rivas. O vereador professor Vavá já vem afirmando que quem dar as cartas na prefeitura de Lagoa Grande é Valman, tal afirmação, foi dita nas duas ultimas sessões.

“Aí eu repito de novo, Vilmar não dá as cartas, infelizmente quem dá as cartas é Valman, ai na hora que ele achar que deve dar as cartas mesmo, e vir morar em Lagoa Grande, ele vai sentir os problemas e vai resolver, porque quem tem a caneta é ele, espero que ele use essa caneta porque até agora não está usando,” disse Vavá na sessão desta terça 08/08.

“Hoje quem está mandando e tendo esta autoridade no governo, a última palavra que está sendo dele para depois o prefeito repassar a palavra é Valman. Hoje eu vejo Valmam prefeito” comentou o vereador Vavá ao blog do Fabio Cardoso.

Veja ao portaria que nomeou Valman como ordenador de despesas.

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE LAGOA GRANDE, ESTADO DE PERNAMBUCO, no uso de suas atribuições legais, e:

CONSIDERANDO as determinações que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município, RESOLVE:

Art. 1º – Fica nomeado como Ordenador de Despesa Interino do Gabinete do Prefeito – GAP o Sr. Valman Rivas Peixoto de Carvalho- lotado na Secretaria de Governo- SEGOV.

Art. 2º – Esta Portaria entra em vigor na data de sua assinatura.

Lagoa Grande, Pernambuco,01 de agosto de 2017.

VILMAR CAPPELLARO

Prefeito

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta