Universitários de Lagoa Grande agora contam com um transporte de alta qualidade.

Estudantes universitários pegam a estrada e correm riscos para irem à aula todos os dias, viajando muitas vezes em ônibus em condições precárias, outras vezes tem que ajudar a pagar o combustível com dinheiro do próprio bolso. Para muitos, esse é o único meio de transporte para chegar à faculdade. O problema se repete em vários  municípios do Brasil.

Pensando no bem estar e na boa comodidade dos universitários, a prefeitura de Lagoa Grande, através da Secretaria de Educação (Seduc), disponibilizou um veículo totalmente aconchegante, com ar-condicionado, banheiro, TV e em breve internet grátis para os alunos.

“O nosso secretário de educação e o prefeito Vilmar Cappellaro, sempre estiveram preocupados com a causa dos universitários, no inicio do ano letivo houve aquele problema com ônibus e deixou os dois sem dormir. Essa semana nosso setor deu um grande passo,  estamos oferecendo um transporte completamente aconchegante, os alunos após o dia de trabalho vão poder descansar até chegar na sua faculdade para mais um dia de aula”. Disse Sandra Diniz chefe dos transportes.

Sandra ainda pontual que isso mostra o comprometimento do prefeito Vilmar Cappellaro em cumprir seu plano do governo.

 

 

 

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário