“Sou pré-candidato a prefeito e não abra mão para nada” disse Sandro Patrício.

Na manhã de hoje publicamos que o prefeito de Lagoa Grande Dhoni Amorim poderia convidar o pré-candidato a prefeito pelo PV, Sandro Patrício, para ser o seu vice na chapa, a notícia movimentou o cenário político de Lagoa Grande.

Agora a pouco o pré-candidato Sandro Patrício, entrou em contato com o blog e disse que tal informação não passava de boatos, ou seja, sua pré-candidatura a prefeito está confirmadíssima.

“Não tivemos conversas com grupo nenhum para ser pré-candidato a vice, essa possibilidade não existe, minha pré-candidatura a prefeito é legitima, não abro mão pra nada e já estamos caindo em campo ouvindo os anseios da população” disse Patrício.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta