Da prefeitura de Petrolina ao governo do estado, essa será a meta de Julio Lóssio.

Prefeito por Petrolina durante 8 anos, Julio Lóssio já oficializou sua candidatura. No seu primeiro discurso como candidato oficial da REDE ao governo estadual, Julio Lóssio falou sobre a necessidade de uma renovação no  estado. “Precisamos parar com esse negócio de direita, esquerda, de ‘coxinhas’, ‘petralhas’ e trabalhar a união do povo de Pernambuco”, ressaltou.

Na convenção, informou que sua política será voltada às crianças e às mulheres, implantando a maior rede estadual de creches do país. “Nós precisamos olhar por esses meninos que estão correndo por Pernambuco e para essas mulheres que têm jornada dupla, que têm salários menores que os homens e que são discriminadas”, afirmou.

Caso seja eleito, destacará como prioridades investimentos em segurança, saúde, educação, cultura, esporte e lazer. “O governo tem que olhar, em primeiro lugar, para as pessoas. Não adianta falar do progresso se ele só acontecer para alguns”, destacou.

Formado em medicina na Universidade Federal de Pernambuco, além de ter especialização em oftalmologia clínica e cirúrgica, Júlio Lóssio foi eleito prefeito de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, nas eleições de 2008 e reeleito em 2012.  Desde fevereiro de 2018, é filiado à Rede Sustentabilidade.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário