Em ritmo de pré-campanha: Vilmar Cappellaro, Ítalo de Vilma e Rose Garziera iniciam caminhada visitando famílias.

Para quem achava que a ex-prefeita de Lagoa Grande Rose Garziera estaria fora das eleições municipais deste ano, na noite desta segunda-feira (27), teve uma grande surpresa. A ex-gestora, juntamente com os pré-candidatos Vilmar Cappelaro e Ítalo de Vilma realizaram várias visitas.

“Só tenho a agradecer a Rose pelo seu apoio, carinho ao nosso projeto de desenvolvimento de Lagoa Grande. Rose e Jorge são bem vindos e só temos agradecer”, destacou Cappellaro.

Muitos não imaginavam, ou melhor, não acreditavam que Rose poderia colocar seu bloco de apoio ao pré-candidato Vilmar, ao campo. Lagoa Grande, sede, foi a localidade escolhida para as primeiras visitas. “Estou nesta caminhada com o nosso amigo Vilmar Cappellaro e não tenho incerteza, tenho certeza que o melhor pessoa para administrar a nossa querida Lagoa Grande é o Vilmar. Agora é só o começo de muitas caminhadas.” Pontuou Rose Garziera.

Além dos pré-candidatos Vilmar Cappellaro e Ítalo de Vilma, Rose Garziera, dona Claudia, esposa de Vilmar, o pré-candidato a vereador, Fernando Angelim e outros aliados também estiveram acompanhando as visitas. “Sem duvida alguma o nossa caminhada só tem a fortalecer com a parceria e o apoio de Dona Rose. A cada dia percebemos que estamos sendo envolvido pelas pessoas. Não restam duvidas que temos o melhor time, as melhoras pessoas para contribuir com o desenvolvimento de Lagoa Grande”, comentou Ítalo.

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário