Promessas diferenciadas: Quatro municípios do Sertão recebem o senador Armando Monteiro.

O senador Armando Monteiro (PTB-PE) participou, nesta quinta-feira (20), de uma série de encontros e entrevistas em mais quatro municípios na região. A comitiva percorreu as cidades de Lagoa Grande, Santa Maria da Boa Vista, Orocó e Cabrobó.

Na passagem, Armando reuniu-se com prefeitos, vereadores e lideranças políticas, ouviu as demandas das comunidades e abriu o diálogo com as diferentes forças, no intuito de apoiar projetos que beneficiem a região. Nesta sexta (21), o parlamentar conclui o roteiro no interior.

Os compromissos iniciaram com uma visita à Prefeitura de Lagoa Grande. Na sede do Executivo municipal, Armando foi recebido pelo prefeito Valmir Cappellaro (PMDB) e diversos secretários. O peemedebista apresentou um balanço das principais ações nos seis primeiros de gestão e o diagnóstico da situação do município.

Promessas feitas:

Lagoa Grande, Prefeito do PMDB: O senador colocou-se à disposição para ajudar o governo municipal para destravar obras e projetos.

Santa Maria da Boa Vista, Prefeito do PTB: O senador discutiu a retomada da Adutora das Garças, ao mesmo tempo prometeu que vai articular, junto aos deputados federais e senadores do Estado, uma emenda de bancada para destinar ao empreendimento

Orocó, Prefeito do PT: O senador  petebista prontificou-se em colaborar com o desenvolvimento regional.

Cabrobó, Prefeito do PMDB: O senador Armando teve uma conversa com o prefeito Marcílio Cavalcanti.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário