Avante Lagoa Grande: Comício do PMDB arrasta uma multidão em Jutaí.

Uma multidão compareceu neste sábado, dia 17 de setembro, no comício do PMDB de Vilmar Cappellaro, Italo de Vilma e seus candidatos a vereador. O Comício foi realizado no Distrito de Jutaí, onde os Candidatos da Coligação “Avante Lagoa Grande” formada pelos partidos: PMDB / PSD / PSDB / PTB / PMN / PPS / PTN / PHS / PR / DEM / PDT, marcaram presença e puderam expor suas propostas de governo.

Os moradores de Jutaí  fizeram uma festa popular democrática com a apresentação da Caravana do 15. Tanto nos discursos dos candidatos ao Legislativo Municipal, que disputam as eleições que apoiam como Candidato a Prefeito Vilmar e Vice-prefeito Ítalo, quanto na vibração do público, ficou provado que a população deseja ansiosamente a mudança deste governo.

“Um prefeito não precisa ser daqui de Lagoa Grande basta ter honestidade pra governar nossa cidade, queremos mudanças e o prefeito que queremos é você Vilmar, mostre pra todos que você pode e vai fazer muito por nossa cidade” Disse uma eleitora.

“Eu quero agradecer o carinho de todos. Vi em seus olhos a confiança, vi em vocês o meu reflexo, temos todos os mesmos sonhos, os mesmos objetivos , quero fazer por Lagoa Grande o que ela merece, políticas publicas para melhorar a vida de todos. Estou emocionado” Disse o candidato Vilmar Cappallaro em sua pagina no facebook.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário