Projeto oferece mais de 22 mil vagas em cursos gratuitos em PE, há vagas para Petrolina.

O Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau) e a Faculdade Joaquim Nabuco oferecem mais de 22 mil vagas em cursos gratuitos ao longo do mês de janeiro em Pernambuco. Abordando diversas áreas de conhecimento, o projeto Capacita tem o objetivo de levar cursos rápidos de capacitação para diferentes públicos.

A Uninassau no Recife, por exemplo, está com 8.400 vagas em minicursos como o de Oratória, Como Garantir a Excelência no Atendimento ao Cliente, Noções Básicas de Excel, Como Elaborar um Currículo Competitivo, entre outros. Também estão na lista oficinas de Doces Finos, Pratos Veganos com Aproveitamento Integral dos Alimentos, Primeiros Socorros e Maquiagem de Carnaval.

Os cursos são realizados durante todo o mês de janeiro e os interessados em participar devem contribuir com um quilo de alimento não perecível, que serão doados a instituições beneficentes.

Veja abaixo as cidades e links para inscrição da Uninassau:

Veja abaixo as cidades e links para inscrição nos cursos da Faculdade Joaquim Nabuco:

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta