Projeto de Pagamento de Incentivo aos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias, foi protocolado nesta quarta na Casa Zeferino Nunes.

Uma boa notícia para os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e de Endemias de Lagoa Grande (PE), nessa quarta-feira (27), o prefeito Vilmar Cappellaro  protocolou na Câmara de vereadores  o projeto de lei solicitando autorização do legislativo para que o executivo através da Secretaria de saúde efetue o pagamento do Incentivo  aos ACS´s.

O incentivo será concedido anualmente a categoria como sendo um 14ª salário através de um repasse feito pelo governo federal. Em virtude dos vereadores estarem de recesso, a presidente Iara Evangelista deverá está convocando  uma sessão extraordinária  e os vereadores retornarão  para votar o projeto ainda esta semana.

 

Informações do Blog Lagoa Grande Noticias.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta