Primeira dama de Lagoa Grande, Danila Barbosa, é a nova secretária de saúde

A primeira dama da cidade de Lagoa Grande, Danila Barbosa, é a nova secretária de saúde. A nomeação da mesma ainda não foi publicada no Diário Oficial do Município, mas deverá sair ainda essa semana. De acordo com informações passadas ao blog, a nova Secretária Municipal de Saúde (SMS), já está despachando na sede da Sesau.

A Secretaria Municipal de Saúde de Lagoa Grande durante os 4 anos de governo de Dhoni Amorim teve um grande rodízio de secretários, passaram pela pasta: Vereador Carlinhos Ramos e os enfermeiros: Fabiola Salvador, João Vicente, Clebert Benício e agora Danila Barbosa.

Na reta final do governo Dhoni, o ex-secretário Clebert Benício deverá assumir o posto de enfermeiro de Jutaí e Açude Saco, já Fabíola Salvador fica na atenção básica.

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta