Presidência da Câmara: Alvanir Gomes perde a disputa, mas não perde a classe.

1 min read
O vereador Alvanir Gomes (PSD), que colocou seu nome à disposição para o cargo de...

O vereador Alvanir Gomes (PSD), que colocou seu nome à disposição para o cargo de presidente na câmara de Vereadores de Lagoa Grande, saiu de cabeça erguida após a articulação dos vereadores da oposição encabeçada pelo vereador Jozafá Pereira (PMDB), que resultou  sua derrota para a vereadora Iara Evangelista.

“Eu não considero esse resultado como uma derrota, cada um tem o direito de ser candidato, todos nós pleiteamos os votos, devido a jogada política eu não conseguir os votos suficientes para ser eleito presidente. Já participei de várias articulações, sei como funciona, ou seja, o que houve essa noite é natural, é normal no meio da política. Fui eleito para ser vereador e não para ser presidente, vou exercer meu mandato, quero honrar cada voto que obtive.” disse o vereador

Alvanir Gomes, 29 anos, entrou na política tendo como assessor o vereador Dotor de Iolanda, Alvanir consegui 1051 votos, sendo o segundo vereador mais bem votado na eleição de Lagoa Grande.

“Desejo boa sorte a nova presidenta Iara Evangelista e seus componentes. Vou ajudar o nosso prefeito Vilmar Cappellaro a dar sustentação ao governo.” Pontuou Alvanir Gomes.

1 thought on “Presidência da Câmara: Alvanir Gomes perde a disputa, mas não perde a classe.

Deixe uma resposta