Prefeitura e Banco do Brasil liberam pagamento de dezembro dos professores efetivos da secretaria de Educação

Depois da ação burocrática/operacional do Banco do Brasil que só é realizada em São Paulo, a Prefeitura de Lagoa Grande – PE conseguiu regularizar ontem, 16, o pagamento de dezembro dos servidores efetivos da secretaria de Educação, relativo às contas FUNDEB 7625-2; 7626-0 e 8708-4, conforme o saldo que estava disponível nas contas, deixado pela gestão anterior, sendo insuficiente para quitação dos salários retroativos, conforme a gestão anterior havia acordado com a coordenação do SINTEP Lagoa Grande.

Faltaram também os salários dos contratados e de pagamentos de contribuição Sindical, SINDSEMLG, SINTEP, Plano de Saúde HGU, Plano Odontológico, Consignado Banco do Brasil, FRUNPRELAG, Consignado Santander, IRRF, Plano de Saúde UNIMED, entre vários outros repasses obrigatórios.

Os efetivos da secretaria de Educação que estão com cadastros desatualizados, devem procurar o departamento de RH, no horário de 08h ás 12h, portando todos os documentos para atualização, conforme Decreto Lei de 2016, para em seguida sacarem seus vencimentos.

Com informações do Núcleo das Comunicações e Relações Institucionais

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta