Prefeitura de Petrolina prorroga data da divulgação de resultado de seleção

A divulgação do resultado da seleção simplificada para contratação de profissionais que vão trabalhar na Secretaria de Educação de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, foi prorrogado para a próxima quinta-feira (2).

O resultado estava prevista para ser divulgado nesta sexta-feira (27), mas como houve modificações em itens de classificação, a data foi alterada,  informou a Prefeitura de Petrolina.

No novo edital divulgado pela Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais (Facape), responsável pela seleção, foi registrado o critério para desempate, a inclusão de porcentagem para pessoa com deficiência e novos itens de avaliação para a seleção de motorista e barqueiro escolar. A coordenação organizadora disse que as modificações foram necessárias para adequar o concurso as orientações dos órgãos controladores.

Em nota, a secretária de educação, Maéve Melo, informou que a modificação não altera o calendário das contratações. Ao todo foram disponibilizadas 435 vagas para os cargos de auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, motorista e barqueiro escolar.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta