A polêmica sobre o transporte universitários, Prefeito garante que estudantes estão sendo atendidos.

2 min read
No dia 20 de fevereiro uma comissão de estudantes foi recebido pelo vice-prefeito Italo De...

No dia 20 de fevereiro uma comissão de estudantes foi recebido pelo vice-prefeito Italo De Vilma, o secretário de Educação e alguns vereadores, na reunião foi acordado que no dia 06 de março dois veículos começariam a prestar os serviços no turno da noite.

no dia da reunião o blog conversou com o estudante Felipe Antônio, o mesmo falou que ficou satisfeito com o resultado da reunião.

“Em minha opinião as coisas são resolvidas através do dialogo, temos buscado conversar com vários órgãos públicos da prefeitura, a reunião de hoje foi no dialogo e foi muito produtiva, principalmente pela transparência que foi nos dado.” Disse Felipe.

Mas ao passar duas semanas que vem sendo ofertado o serviço, a polêmica sobre o transporte dos estudantes universitários e de cursos técnicos de Lagoa Grande, no sertão do São Francisco, vem ganhando novos capítulos a cada dia. Após um protesto com cerca de 30 alunos em frente à Prefeitura esta semana, alegando que o transporte ainda não está regulamentado, o prefeito Vilmar Cappellaro (PMDB) garante que o município vem atendendo o grupo.

Em uma entrevista a TV Grande Rio, o prefeito comentou que inclusive irá firmar parceria com a Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista, também no sertão do São Francisco, para que as duas administrações possam atender os estudantes, já que são transportados poucos alunos de Santa Maria para unidades de ensino em Petrolina, para onde se deslocam a maioria dos alunos das duas cidades sertanejas.

 

Deixe uma resposta