Será a 3º Via? Com a possível união da oposição, Edenice Cagliari usa o facebook e fala de uma chapa com Sandro Patrício

A lista dos pré-candidatos na briga pela vaga no palácio da Uva e do Vinha não param de crescer, Dhoni Amorim, Vilmar Cappellaro, que deve se unir aos grupos de Jorge Garziera e Dotor de Iolanda e Maranhão já saíram à frente.

Porem nos ultimas dias outro nome está sendo comentado nas ruas de Lagoa Grande, e este já vem com chapa montada. Sandro Patrício (PV) e Edenice Cagliari (Solidariedade), possíveis pré-candidatos a prefeito e vice. Seria realmente a tão esperada 3º via?

Na foto usada nesta matéria, na qual foi postada para todos os seguidores e contatos de Edenice Cagliari em sua página no facebook a mesma disse, “Representantes dos partidos PV e Solidariedade se reúnem para articular chapa majoritária para Lagoa Grande”. Com isso notamos que a chapa Sandro Patrício e Edenice Cagliari já faz alguns dias que vem sendo trabalhada.

A suposta chapa, ou melhor, a dobradinha Sandro Patrício e Edenice Cagliari começa a cair da boca do povo, dois empresários visionários, bastante inteligentes, com muita disposição e capacidade de trabalho

Um grande sinal que vai vir muita novidade no meio político nos últimos dias.

13082490_1281572025203403_1239608034065870158_nsandro

Foto: Facebook de Edenice Cagliari

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário