Partido Verde homologa Sandro Patrício como candidato a prefeito e Irmão Adelmir como vice

O Partido Verde homologou durante convenção realizada na noite deste sexta-feira (05) no CETEP, bairro do Vasco, na cidade de Lagoa Grande, o nome do empresário Sandro Patrício, como candidato à prefeito e o Irmão Adelmir como candidato à vice.

O vereador do PV, Joaquim da Rocinha, que é uma das maiores lideranças do PV na cidade, esteve presente na convenção que homologou Sandro e Irmão Adelmir.

Em seu discurso, o vereador Joaquim desejou boa sorte aos candidatos que compõe a coligação, e que não vai poder acompanhar o grupo. Vale destacar que o vereador Joaquim mesmo sendo do PV é um grande aliado de Dhoni Amorim e Daniel Torres.

Os 4 partidos que compõem a coligação são: PV, PCdoB, PSC e o PP.

Além de Sandro Patrício e Irmão Adelmir, a convenção também homologou os nomes dos candidatos à vereadores da coligação.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário