Palanque fortalecido: Deputado Federal Gonzaga Patriota declara apoio a pré-candidatura de Vilmar Cappellaro e Ítalo de Vilma.

A consolidada campanha dos pré-candidatos Vilmar Cappellaro e Ítalo de Vilma, agora conta oficialmente com um apoio de peso, o Deputado Federal Gonzaga Patriota (PSB) declarou apoio e selou compromisso de trabalhar pela candidatura de Vilmar e Ítalo.

Na conversa com a ilustre presença do deputado Federal Gonzaga Patriota, o mesmo reforçou o compromisso e afirmou a união ao grupo e que Lagoa Grande irá passar por uma nova história. Com isso a pré-candidatura de Vilmar e Ítalo vai ganhando mais sustentação e se configurando como a maior força oposicionista ao grupo liderado pelo secretário Robson Amorim.

A Reunião contou com a presença de Vilmar Capellaro, pré-candidato a prefeito, Ítalo Ferreira, pré-candidato à vice-prefeito, dos vereadores Mantena e Nena Gato, do pré-candidato a vereador Alvanir Gomes e Nilsinho Martins, filho do vereador Dotor de Iolanda e Roberto filho do vereador Mantena.

306dfea7-2d73-4aa4-ab45-b080d1ace9cd

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário