“É ouvindo as pessoas que projetamos o futuro de Lagoa Grande”, destaca Vilmar

Saúde, medicamentos, cultura, esporte, saneamento, geração de emprego, desenvolvimento econômico, escola, creche foram temas reivindicados na “Lagoa Grande que Queremos” que aconteceu na noite de ontem (21) em Lagoa Grande.

O pré-candidato, Vilmar Cappellaro (PMDB) vem ouvindo atentamente as cobranças das comunidades para colocar em prática os anseios no próximo governo. Para Vilmar é a oportunidade que as pessoas tem de participar diretamente do plano de governo. “Com a participação de todas as pessoas e sem exclusão vamos construindo uma Lagoa Grande participativa e qualitativa voltada para todos e todas. É ouvindo as pessoas que projetamos o futuro de Lagoa Grande”.

No tocante saúde a comunidade relatou que tem muitos PSFs, mas falta médico e medicamentos. “O que adianta a gente ter PSFs, mas na hora que precisamos de médicos e medicamentos não temos. Precisamos de mais agilidades nos exames, nas consultas, pois, os problemas da saúde de Lagoa Grande não é 100% como eles andam dizendo por aí”, desabafou uma comunitária.

O jovem Cristiano relatou a necessidade de políticas públicas voltadas ao esporte. “É preciso que se tenha mais atenção com o esporte deste município, os jovens estão desamparados”

A ex-secretária de assistência Social, Monica, cobrou a volta da Vinhuva fest. “Precisamos de uma Vinhuva fest que era feita no passado e não esta como fizeram”.

O saneamento básico foi bastante cobrado. “Pedimos a Vilmar que tenha mais atenção com o saneamento da cidade. Saneamento público é qualidade de vida. O que não podemos é conviver com o esgoto em nossas portas”.

Todas as reivindicações foram pontuadas e serão colocadas no plano de governo.

a210

a310-1024x576

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário