Os Coelho de olho no Palácio do Campo das Princesas

As investidas dos Coelho com vistas ao Palácio do Campo das Princesas aumentam a cada dia. Fernando pai circulou pelo sertão esses dias deixando claro que estava na parada.

Já Fernando Filho fez questão de falar de política nas rádios e se fazer presente na Metropolitana. Ora dizem que o candidato é o pai, ora dizem que é o filho… o fato é que a onipresença dos Coelho dá uma única certeza: que é a de que um integrante da família disputará o governo de Pernambuco em 2018.

Teve quem dissesse que o candidato é o pai e que não abre nem para um trem carregado de pólvora. Já há quem diga que o filho será o candidato pautado pela tese de que o risco de novidades em relação a ele durante a campanha é menor.

Enquanto isso um grupo de suplentes de vereador abaixo de 2 mil votos, insatisfeitos pela falta de cargos estão sinalizando o apoio a um nome de oposição ao PSB, mais precisamente o senador Fernando Bezerra Coelho. Esses suplentes reclamam da atenção dispensada pelo partido do governador após 2016, e querem mudança no ano que vem. (Edmar Lira)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário